quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quem Será a Campeã em 2013?


 
Grupo de Acesso

Em 2013 teremos 4 agremiações no grupo de acesso sendo elas:

IMPÉRIO DO IRAJÁ
ACADÊMICOS DO LITORAL
SÃO VICENTE
LEÃO DA ESTRADINHA

A São Vicente tem fama de ganhar o carnaval todo ano, será que as outras agremiações não terão chances?
O Leão da Estadinha retorna para o grupo de acesso devido algumas falhas cometidas no grupo especial, com o objetivo de concertar todos os erros, a vermelha e branca parnanguara tem chances de retornar a elite do Carnaval.
A Acadêmicos do Litoral foi 14 vezes campeã do carnaval de Paranaguá, sua ultima presença no grupo especial foi em 2010, a escola luta para seu retorno ao especial.
Já a Império do Irajá nunca foi para o grupo especial e nunca atingiu uma classificação superior ao ultimo lugar do grupo de acesso, mas a escola ficou fora do carnaval desse ano de 2012 e pode voltar com todo o gás para 2013.
Tudo é Possivel



Grupo Especial

Teremos 5 agremiações em 2013 concorrendo o titulo do carnaval de Paranaguá no grupo especial, sendo elas:

VILA ALBOIT
PONTA DO CAJU
FILHOS DA GAVIÕES
MOCIDADE UNIDA
UNIÃO DA ILHA

A campeã de 2012 é a União da Ilha, mas sabemos que entre as escolas pertencentes atualmente no grupo de elite a Ponta do Caju já foi tipo uma São Vicente, e agora que ela sentiu o gostinho da Vitória mesmo sendo no grupo de Acesso, a escola vem com toda a garra, mas não podemos esquecer que a União da Ilha também é uma grande potência como todas são, e a Vila Alboit vai estrear no grupo especial.
Será um Carnaval de emoções esse de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário