quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidade para 2014

2013 nem chegou, e já temos informações a respeito do carnaval de 2014.
Todos sabem que em 2013, a São Vicente vai voltar, mas não tem nada a ver com a São Vicente, é só pra poder dar mais ênfase ao tema da matéria.
Esta circulando no meio carnavalesco uma informação de que a escola de Samba, Cartolas de Prata, retornará para o Carnaval de Paranaguá após 11 de inatividade.
Para ter mais detalhes sobre essa informação, entramos em contato com o responsável pela suposta volta do Cartolas, Lamartine, que confirmou a intenção.
Segundo ele, pretende-se fazer uma diretoria com pessoas que se sensibilizaram com a ideia, inclusive a pessoas de fora da cidade interessadas na ideia, e estão dando a maior força a Lamartine.
A agremiação esta se planejando perfeitamente para abrilhantar ainda mais o carnaval de 2014, inclusive o enredo para 2014 já esta definido.
Mas aposto que esta curiosíssimo, para saber qual será o tema do enredo? É Surpresa, não vamos alimentar falsas esperanças, não está decidido ainda se acontecerá realmente esse retorno.
O Cartolas de Prata foi uma das grandes, ou se não foi a grande potência do carnaval parnanguara, a escola recebeu homenagem no desfile desse ano da escola de samba Leão da Estradinha, que fez em uma nova versão o enredo de 1990 da escola "O Neguinho Sumiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário