sábado, 10 de novembro de 2012

Como será ano que vem?

No ultimo mês de outubro foi eleitos os novos governantes de nosso município.
Na atual gestão, que vai até dezembro de 2012, o prefeito atual proporcionou ao carnaval parnanguara uma grande estrutura física, com iluminação, arquibancadas, camarotes e etc.
Desde de 2009 os desfiles das escola de samba tem sido na avenida Arthur de Abreu, não sei se porque é minha opinião, mas acho que o conjunto ( estrutura e avenida ) deram uma certa exuberância as nossas agremiações, prova disso são as fotos, que mostram um realce assim, bem nítido, e da um ar de luxuosidade a imagem.
E sem contar que avenida por ser totalmente "ampla" em consideração a avenida da 29 de julho, permitiu que as escolas de samba melhorassem suas evoluções.Agora resta saber.
Será  que o novo prefeito vai manter as estruturas e os desfiles na avenida Arthur de Abreu? 
Não sei qual é a opinião de vocês, portanto, gostaria que fizessem comentários nessa postagem e vamos divulgar na internet para que os nossos futuros governantes vejam qual é a nossa opinião a respeito desse assunto.

Um comentário:

  1. deve manter o carnaval na Arthur de abreu e com toda a estrutura dos anos anteriores, afinal nossas escolas de samba merecem

    ResponderExcluir