quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As Novas gerações do Carnaval

Se pensam que Carnaval é coisa só de adulto, estão muito enganados.
As crianças estão ocupando um lugar de destaque no mundo do samba.
As escolas de Samba estão inventindo muito nas crianças.
A pequena Sura, é filha de Viviane Vieira que até o ano passado era Rainha da Bateria da São Vicente, a menina está indo no mesmo caminho que a mãe, esse ano ela será a Rainha da Bateria mirim da Mocidade Unida.
Não podemos esquecer da pequena Mariana, ano passado ela foi Musa Mirim da São Vicente e Rainha da Bateira Mirim do Leão da Estradinha, esse ano pelo segundo ano consecutivo ela será Rainha da Bateria Mirim do Leão, vale ressaltar que ela é a única na frente da bateria, não tendo presença de nenhuma Rainha Adulta.
O Acadêmicos do Litoral investe no Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira mirim, Kelsy é bisneta de Dona Milene presidente da escola, o mestre sala é Pedro filho de Yara Zambone Porta Bandeira da Ponta do Caju esse ano.
Seguindo o embalo da família, temos Geovanna Louise filha de Simone Porta Bandeira da São Vicente ano passado, devido não ter alcançado a idade mínima, a pequena não pode desfilar, mas ela ainda esta indecisa, não sabe se será Rainha de Bateria ou Porta Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário