quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Samba de Enredo União da Ilha 2012

Eu sou da Ilha
Não vou negar
O abre alas que eu quero passar
Fazendo da avenida meu salão
Vem sambar no cordão da União

Vamos relembrar
Os anos dourados das marchinhas imortais
Tai, eu fiz de tudo pra você gostar de mim
O teu cabelo não nega mulata
Morena, loirinha, já te cantei
Na cidade maravilhosa
As pastorinhas viram o pierrô apaixonado
No balance, balance
Eu quero estar com você
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta pro nenê não chorar

Ala-la-ô
Mas que calor
O o o aurora
É dos carecas que elas gostam mais
Ai ai ai esta chegando a hora

Pirata da perna de pau
Sasaricando, com a lata d’água na cabeça
Saca,saca,saca, saca rolha
Quem sabe, sabe conhece bem
Com a turma do funil eu vou brincar também

E e e e índio quer apito
Se não pau vai comer
E colombina quero dançar com você
De máscara negra, rema, rema,remador
Bandeira branca eu quero paz meu amor
No Carnailha vamos cantar
A hora é essa vamos festejar




2 comentários: