quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Samba de Enredo Vila Alboit 2012

O mel da tua boca eu quero provar
O amargo da vida eu vou adoçar
A minha receita tem doce sabor
Sou Vila Alboit faço samba com amor

Viajei, sai da ilha fui misturado
Em vários pontos eu cheguei
Conheci rei e seus escravios
Em pé começaram a surgir
Na ginga da evolução
Um engenho a perfeição
Jóia a se refinar

Cobiça alheia
Inveja, olho gordo eu causei
Riquezas e glória
Produzem história, transformei
Açúcar, o ouro branco do canavial
Adoçando o meu carnaval

Bate, bate bateria
Alegria contagia
Vem sambar
Bate forte Vila Alboit
Alegria do meu povo
É te ver passar

Hoje, continua a evoluir
Desenvolvendo uma nação
Energias a produzir
Combustível sem igual
Que envolve o meu carnaval





Nenhum comentário:

Postar um comentário